Wednesday, September 23, 2009

O BICHO PREGUIÇA!

Opa!

Hoje o post é para você!

Sim, pra você aí sentadão, com sua cueca furada, seu pacote de doces, seu copo de refrigerante, televisão ligada e, é claro… sem absolutamente porra nenhuma pra fazer.



Afinal, se tivesse algo melhor, não estaria lendo isso aqui… Ou estaria…

[OFF TOPIC: Véi, tava aqui escrevendo um post, quando uma filha de uma puta de uma mariposa entrou voando (não... andando) pela janela do meu quarto, e fez o que???? O que???????? EXPLODIU O MEU CIGARRO!!! SIM, ELA EXPOLIDIU O MEU CIGARRO!!!! Como se não bastasse a porra do susto que eu tomei com aquela merda vindo DO NADA, na calada da noite em direção à minha cara... ELA AINDA VEM E EXPLODE MEU CIGARRO... Como odeio esses bichos desajeitados]

Enfim…

Todo mundo tem preguiça, na maioria dos casos não é nada fora do normal.

Mas tem outros casos como o meu seu, onde, além de preguiçosa a pessoa se torna vagabunda.

Só pra deixar bem claro, eu tenho preguiça pra tudo quase tudo, inclusive pra escrever esse texto, que eu só tô escrevendo porque senão amanhã tem bronca do pessoal aqui do blog, e eu tenho preguiça de aguentar isso também… É foda.

Mas oque eu tô tentando falar pra vocês é o seguinte: é muito bom não fazer porra nenhuma. Ficar à toa coçando o saco o dia todo, deitado na cama esperando as coisas legais da vida acontecerem.

Quando elas têm data marcada ainda, vixi, aí que é bom esperar…

O problema é que isso é uma bosta, esses dias (ontem) fui consultar meu banco e tinha 57 centavos. CINQUENTA E SETE CENTAVOS!!!

Fudeu!!!

Porra, isso foi foda, porque graças à minha preguiça de procurar emprego, eu acabei falindo!

E sabem o pior? Eu tinha vários trabalhos e não fiz nenhum. Por que??? PREGUIÇA!!

Putz….

Então seus vagabundos, preguiçosos e incompetentes desocupados.

Aqui vai uma ótima dica…

SIGAM JESUS!

Não esse…

Tô falando daquele que comeu a Madonna!

(Não, não vou colocar foto dele aqui… Deixo isso pra Thabata)

Véi, tem coisa melhor do que casar com uma velha rica e montar na grana às custas do sucesso dela? Não, né!?

Eu sei que vai aparecer alguém aqui que não gostou do que eu falei, mas foda-se.

O negócio é casar com mulher velha e rica!

Assim, quem sabe, quando ela morrer e você estiver montado no pacote da velha, vai poder desfrutar da graça da vida!

O foda é aguentar a tiazona todo dia. Pra isso, arrumem uma amante mais nova! Fica a dica!

Pra quem quiser levar o papo a sério, a Eve e a Rogue estão solteiras e à procura de marido… Mas lembrem-se… Tenham uma gostosa de estepe!

Até!!

Obs: Sim, eu enchi de foto pois estava com preguiça de escrever mais…

No comments:

Post a Comment